NOTÍCIAS

Publicado em 19/06/2020

Atualização para Atuários

Atuários têm mais uma alternativa virtual para atualização de conhecimento

A professora Máris Caroline Gosmann, desde o início deste ano, mantém um canal no YouTube (CLIQUE AQUI) em que disponibiliza várias entrevistas abordando temas de interesse para os profissionais da área. Ela explica que esse projeto tem como propósito compartilhar conhecimento, construir network para ampliar possibilidades de entendimento de conteúdo no segmento atuarial. 

“O que nos move é o impacto na evolução de todos nós como seres sociais e humanos com o conhecimento de um conjunto de técnicas, de ciência e de habilidades em gestão de risco. Nosso network atuarial permite criarmos conexões para solucionar gargalos sociais, empresariais e tecnológicos”, argumenta.

“Se você possui um conteúdo atuarial que deseja compartilhar, faça seu cadastro (CLIQUE AQUI

Será um prazer fazer uma Live com você. Se você quiser participar com perguntas ou outra colaboração, inscreva-se no meu perfil do Instagram (CLIQUE AQUI)”, conclui Máris.

 

É possível acompanhar os conteúdos produzidos desde o início. Para apresentar o que já está disponível, assista ao vídeo-convite com a programação para o mês de junho:

 

  

 

Clique nas imagens abaixo para ter acesso ao canal no YouTube e PodCast do Spotify

                           

 

Você também pode divulgar seu evento:

Se você é MIBA ativo e tem uma iniciativa, participação ou conteúdo atuarial que agrega em divulgação para a comunidade atuarial, pode enviar as informações com:

* Título do evento/live/palestra/entrevista/

* Data e horário 

* Texto para divulgação 

* Link (quando houver)

* Imagem do evento (se houver) 

* Nome e número de MIBA

 

Esta informações devem ser enviadas para o e-mail iba@atuarios.org.br com o assunto “Divulgação conteúdo atuarial do MIBA (informar o número de inscrição)”. A aprovação da divulgação ficará a cargo da Diretoria de Publicações do Instituto que analisará caso a caso. Atenção: este benefício só será válido para eventos gratuitos.