NOTÍCIAS

Publicado em 28/09/2018

Eleições IBA – Último dia

Hoje é último dia de eleição do IBA

Hoje se encerra o processo eleitoral do Instituto Brasileiro de Atuária. Você já votou? Então, associado (MIBA ou CIBA) não deixe de participar e exercer seu direito de escolher o próximo presidente e vice, bem como a formação do Colégio de Sócios do Instituto – você pode votar em seis a doze candidatos para a composição da Diretoria.

Munido do seu login e senha já previamente encaminhados pelo e-mail eleicoesIBA2018@eleicoesIBA2018.com.br, CLIQUE AQUI e exerça seu direito!

Quem ainda não recebeu sua senha, procure na área de SPAM da sua conta de e-mail e verifique se a mensagem com estas informações está por lá. Caso não encontre, encaminhe um e-mail para o IBA com seu nome completo, CPF, número de registro e telefone de contato. É importante frisar que do Instituto ao atendimento é feito das 10h às 18h.

Sua participação no processo eleitoral é muito importante! Afinal, o IBA somos nós!

 

Como votar:

Para você votar, acesse o site www.eleicoesiba2018.com.br (CLIQUE AQUI) no período de 25 a 28 de setembro de 2018. Clique em sua categoria de associado (MIBA ou CIBA) e insira o seu login e a sua senha. Logo após clique no botão login, que está logo abaixo.

A tela seguinte irá apresentar a chapa de Presidente/Vice-Presidente e o Colégio de Sócios disponíveis para votação. Há opção de votar em branco.

Você poderá votar apenas uma única vez!

Para que o voto seja confirmado, obrigatoriamente, você deverá votar na chapa de Presidente/Vice–Presidente ou voto branco e nos diretores (mínimo de seis e máximo de 12 candidatos) ou voto branco.

Escolhida as suas opções de voto, você deverá confirmar no botão votar  para efetivar o voto. Se optar por votar em branco, também terá que confirmar no botão votar.

Após confirmar, você verá a tela de votação concluída, informando que o seu voto foi computado.

 

Observações:

# Os login e senha são informações individuais de inteira única e exclusiva responsabilidade do eleitor.

# Veja a relação dos candidatos com seus respectivos currículos e fotos (CLIQUE AQUI)