NOTÍCIAS

Publicado em 10/05/2018

LinkedIn

Perfil do IBA no LinkedIn atinge a marca de mil seguidores

Após 10 meses de sua criação o perfil institucional do IBA no Linkedin alcançou a marca de 1.000 seguidores.

Durante este período, foram realizadas 120 publicações, ultrapassando-se a barreira das 160 mil visualizações, com quase cinco mil cliques nas matérias publicadas.

O Diretor de Publicações do Instituto, João Marcelo Carvalho, avalia de forma positiva a experiência. "Em geral, as pessoas só acessam o site do IBA quando possuem alguma necessidade pontual. Então, se as pessoas não vão até o Instituto, nós vamos até elas!”, afirma. “O feedback dessas ações tem sido muito interessante", acrescenta.

Além do Linkedin, o IBA possui um canal no Youtube, que acaba de completar um ano e possui cerca de 170 seguidores, com 23 vídeos publicados e mais de duas  mil visualizações. 

 

Facebook

A rede social mais recente da qual o IBA passou fazer parte é o Facebook, onde os números não param de crescer. Em apenas três meses, já são 300 seguidores e muitas curtidas e compartilhamentos. 

"É importante que os colegas compartilhem as publicações para que possamos nos comunicar com cada vez mais pessoas, sejam atuários ou não, fortalecendo e fomentando nossa profissão", finaliza João Marcelo Carvalho.