NOTÍCIAS

Publicado em 18/04/2018

Exame de Admissão IBA

Confirmados os locais para a realização do Exame de Admissão 2018 do IBA

A Comissão Organizadora do Exame de Admissão ao IBA deste ano confirmou os locais onde serão aplicadas as provas. Foram definidos Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Recife (PE), João Pessoa (PB). O Exame acontece nos dias 15 e 16 de junho, das 9h às 12h (horário de Brasília).

As provas terão três horas de duração por dia de prova e os participantes deverão estar no local das provas uma hora antes do seu início, não sendo permitida a entrada de nenhum candidato em sala, após a abertura dos lacres das provas.

O candidato deverá levar consigo caneta esferográfica azul ou preta e máquina de calcular modelo HP-12C, não sendo permitido o empréstimo de máquina de calcular entre candidatos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50% de acertos sobre o total geral de disciplinas

A admissão no Instituto Brasileiro de Atuária, em 2018, estará condicionada à aprovação do aluno ou do graduado Ciências Atuariais no Exame, sem prejuízo das demais exigências para realizar tal admissão. O Exame tem a validade de dois anos após a homologação dos resultados pela Diretoria do IBA.

 

 

Informações Gerais

Datas do Exame: 15 e 16 de junho de 2018

Horário: 9h às 12h (horário de Brasília)

Locais de prova: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Recife (PE), João Pessoa (PB).

Edital: CLIQUE AQUI

Maiores informações para fazer as inscrições: ligue para (21) 2531-0267 ou encaminhe e-mail para exame2018@atuarios.org.br